segunda-feira, 21 de março de 2016

Oração é Dependência de Deus


Oração é falar com Deus com sinceridade e intimidade, ela retrata a relação de dependência que o ser humano tem com o Senhor, e não é só um momento para pedirmos, mas também para agradecermos e reconhecermos quão grande é o nosso Deus e sem Ele não somos nada. 

No livro de Filipenses 4.6 temos: “Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças”. Esse versículo mostra claramente que a oração nos firma em Deus, dando-nos tranquilidade. 

Então invista em momentos de oração com Deus, mas que não sejamos hipócritas, como Jesus fala em Mateus, que possamos ser verdadeiros e derramar nosso coração no altar do Senhor. 

Sem oração não podemos ficar de pé espiritualmente e não conseguimos fazer a vontade de Deus que é melhor para nossas vidas. Mesmo Jesus e o Pai sendo um, quando humano, Jesus ora, Ele ora para mostrar que dependemos totalmente do Senhor. 

Que sejamos como Jesus, reconhecedores da nossa dependência em Deus, falando para o Pai nossas dificuldades e angustias, e o mesmo nos confortará. 

Isabely Laisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário