segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Você Tem se Preparado Para "Enem" Espiritual?


Não pergunteis, pois, que haveis de comer, ou que haveis de beber, e não andeis inquietos. Porque as nações do mundo buscam todas essas coisas; mas vosso Pai sabe que precisais delas. Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.(Lucas 12:29-31) 

A Brasil ainda vive a ressaca do ENEM, evento que mobilizou o país inteiro, de Norte a Sul as pessoas se mobilizaram em torno do novo modelo de vestibular, que direta ou indiretamente envolveu quase toda a população brasileira. 

Bem sabemos que alguns fizeram apenas por fazer, sem uma preparação adequada, mas, a grande maioria ralou muito, foram incontáveis horas de estudos e preparação, renunciaram muitas coisas para alcançar o objetivo de adentrar uma faculdade. 

Na vida secular é assim, para se alcançar os objetivos, temos que buscar com afinco e dedicação, só assim alcançamos a vitória, enaltecemos aqui os esforços de todos aqueles que ralaram para fazer o seu melhor no ENEM. 

Entretanto gostaríamos de indaga-los se vocês têm se preparado com o mesmo esmero para a vida espiritual? Sim! Não somos apenas seres materiais, somos também seres espirituais e para tal precisamos nos preparar. 

Você tem se preparado para o"enem" espiritual? No ENEM do MEC, existe muitos caminhos e muitas oportunidades, todavia, no "enem" do céu, só existe um caminho, que é Jesus Cristo, porém existe muitas oportunidades, agora mesmo você esta tendo uma bela oportunidade de conseguir sua vaga na faculdade do céu e preparar-se para encontrar com o seu Criador. 

Que Deus nos abençoe. 

Sebastião Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário