segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Salvação! Só Confie em Jesus Cristo


Seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, em nome desse é que este está são diante de vós. Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina. E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.(Atos 4:10-12) 

Perguntaram a uma garotinha, como vivia vitoriosamente, diante dos ataques de Satanás, e ela prontamente respondeu: "Ora, eu conservo Jesus em meu coração todos os dias. Quando Satanás vem bater à porta, peço a Jesus que vá atender". 
Quando Satanás vê Jesus, ele corre! Sim, nosso presente está seguro, se estiver sob os cuidados do Mestre! 

Na simplicidade da resposta dessa garotinha, podemos aprender uma lição muito importante para as nossas vidas, aprendemos que há alguém em quem podemos confiar e que certamente esse alguém é digno da nossa confiança. 

No texto que lemos no livro de Atos dos Apóstolos, relata a defesa de Pedro diante do Sínédrio, quando da sua prisão, porque juntamente com João, haviam sido usados por Deus para abençoar a vida de um homem que mendigava na porta do templo de Jerusalém. 

Ao serem interrogados, Pedro agora não mais fugiu, mas enfrentou aqueles homens e testemunhando do amor de Deus. 
Pedro sabia em que confiar, aquela garotinha sabia em quem confiar e você, você sabe em quem confiar? 

E quando o assunto diz respeito a sua eternidade, você sabe em quem confiar? Lembre-se o que o Apóstolo Pedro nos disse: "E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos." 
 Se você quer continuar confiando em si mesmo, em religiões, em pessoas, em rituais e tantas outras coisas, saiba porém que somente em Jesus Cristo podemos confiar a nossa eternidade. 

Que Deus nos abençoe. 

Sebastião Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário