segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Entre dia "D" e o dia "V"


Não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniquidade nas regiões celestes – Efésios 6.12 

Durante a Segunda Guerra Mundial as Forças Aliadas irromperam nas praias da Normandia, na França, no dia 6 de junho de 1944 – hoje conhecido como o Dia D. Essa batalha foi o ponto decisivo que definiu o conflito. 

Para todos os fins, os Aliados ganharam a Segunda Guerra Mundial nesse dia. Ainda assim, os alemães e os japoneses não assinaram os termos de rendição oficialmente, senão no ano seguinte. 
O ano decorrido entre o Dia D e a vitória foi o mais sangrento de toda a guerra! Morreu mais gente nesse ano do que em qualquer outro. As forças inimigas sabiam que lhes restava apenas pouco tempo, por isso lutaram poderosa e desesperadamente. 

A igreja hoje encontra-se entre seu próprio Dia D e a vitória. Satanás já foi derrotado quando Jesus foi crucificado. Mas, até que Jesus volte vitorioso para estabelecer oficialmente o seu reino e obrigar Satanás a render-lhe toda a autoridade, a igreja está engajada nos últimos embates da guerra. 
Estamos, pois, experimentando algumas das mais “horrendas lutas” de todos os tempos. 

Retirado de : http://www.sitedopastor.com.br/entre-o-dia-d-e-o-dia-v/ 

Realmente a igreja de Cristo vive dias terríveis e não me refiro apenas a perseguição vivida pelos cristãos no mundo Islâmico, que é tenebrosa, e certamente chegará ao nosso Brasil, mas, refiro-me ao que está acontecendo com a Igreja de Cristo aqui no Brasil. 
Cada dia mais desacreditada pela ganância dos mercadejantes da fé, que a serviço de satanás denigrem a imagem do Evangelho de Jesus Cristo e enganando a boa fé das pessoas. 

Entretanto damos graças a Deus porque a Igreja verdadeira, aqueles que foram lavados pelo sangue do cordeiro, não deixaram se enganar e consciente de que a nossa luta é espiritual, tem se fortalecido espiritualmente, dando-nos a certeza de que as portas do inferno não prevaleceram contra a Igreja do Senhor, e no dia "V" da volta de Cristo a sua Igreja subirá gloriosa ao encontro do Rei. 

Sebastião Sena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário