segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Vírus Destruidor



Há aproximadamente 6 mil anos um Hacker chamado Lúcifer iniciou a disseminação de um vírus mortal chamado Pecado. Este vírus desafia o Criador do Sistema da Vida Universal.
Caso se abra os seus apelos (Emails), ele consegue entrar e destrói totalmente o seu coração (HD - Disco rígido), excluindo com todos os seus nobres sentimentos (Arquivos).

Normalmente apresenta-se como bonzinho,  oferecendo prazer a qualquer preço, soluções rápidas, fim de sofrimentos, dinheiro e poder com facilidade, paz momentânea, salvação por conta própria, etc, etc, etc...
Portanto, se receber e-mails, virtuais ou não, com os seguintes assuntos:
Não dê atenção a Deus
Seja desonesto
Destrua o próximo
Acabe com o casamento
Aceite ou ofereça subornos
Não pague impostos
Bíblia é coisa ultrapassada
Trate mal seus filhos
Ignore seus pais
Use e abuse das drogas
Cuidado! Não se abra a esses apelos (Emails). Eles destroem famílias inteiras, roubam a paz, deixam-te na miséria espiritual, e empurram-te para o sofrimento eterno.

O mais importante
Há cerca de dois mil anos atrás, Deus nosso Pai, enviou uma Vacina totalmente eficaz contra o vírus do pecado:

Jesus Cristo, seu único Filho

Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna. (João 3:16)

Se estiver interessado(a) em receber esta vacina gratuitamente, é só fazer o Download. Basta arrepender-se dos momentos em que se abriu aos emails malignos, pensar em Deus como seu único e verdadeiro Salvador, e com fé orar:
Deus, eu fui contaminado, estou com meu sistema de vida quase destruído, minha esperança quase acabou, mas neste momento eu creio que Tu és poderoso para restaurar o meu coração, os meus sentimentos e a minha fé. Toma a minha vida nas tuas mãos, perdoa todos os meus pecados, em nome de Jesus Cristo nosso único e verdadeiro Salvador. Amém.
Isto é apenas o início da restauração, procure o mais rápido possível Assistência Técnica (Igreja), e peça ajuda de um Especialista (Filho de Deus). Se preferir antes uma ligação, a mesma é gratuita, para tal basta elevar seu pensamento a Deus, e contar-lhe todos os seus problemas, e verá que será atendido(a) muito melhor do que imagina.
Se você não tiver este antídoto ou vacina no seu coração, a sua ruína é certa.
Observação:
Esta vacina, (Jesus Cristo) não adianta apenas instalar no seu PC. É preciso atualizá-la diariamente devido às suas constantes mutações e diferentes ataques. Busque a cada dia o anti-vírus, e tenha a Paz verdadeira, e a felicidade que todos procuram.

Deus o(a) abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário