segunda-feira, 16 de julho de 2012

11ª Feira de Cultura Missionária Movimenta PIB de Caicó




Com o tema ‘’O BRASIL PRECISA DE CRISTO A PAZ QUE LIBERTA’’, a Primeira Igreja Batista da convenção celebrou e vivenciou missões nos dias 13,14 e 15 de julho, pois nesses dias aconteceu a 11ª Feira de Cultura Missionária, um momento muito especial para todos nós que fazemos parte do povo de Deus. Durante esses dias o Senhor falou de forma muito especial aos nossos corações, a presença do nosso Deus foi muito marcante para todos aqueles que estiveram presentes conosco nesses dias.

Ministério El Shadday

A cada dia da Feira de Cultura o Senhor nos presenteou com momentos mais que especiais.  Começamos com o ministério El Shadday coreografando a música ‘’Pra cima Brasil’’ e um clamor foi levantado pela nossa nação; o louvor foi ministrado pela Banda Éden e como foi bom louvar a Deus junto com esses irmãos, como foi bom ouvir a igreja de cristo presente ali exaltar e glorificar o nome do Deus vivo e poderoso. Ainda na sexta –feira o ministério de coreografia Virtude da Igreja da Graça louvou ao Senhor, e conclamou a todos nós para louvarmos . Também esteve conosco a 1ª Igreja Batista em Timbaúba dos Batistas louvando e engrandecendo a Deus por todas as bênçãos derramadas. O primeiro dia de Feira de Cultura Missionária foi uma benção;
Pr: Fábio Guilhermino

O Pr: Fábio Guilhermino trouxe uma mensagem maravilhosa da parte de Deus para os nossos corações  e saímos esperando ainda mais, pois o nosso Deus sempre nos surpreende.
Ministério de Coreografia VIRTUDE

O nosso segundo dia de  Feira de Cultura Missionária foi mais uma vez grandemente abençoado; o louvor foi ministrado pela Banda HB13 e mais uma vez a Igreja de cristo presente ali louvou ao senhor, enchemos o céu de nossa cidade com o nosso louvor. O ministério Aviva Mundo nos presenteou com uma peça belíssima (Banco das Decisões) através da qual o Senhor falou muito aos corações. A mensagem da segunda noite foi mais uma vez uma bênção, mais uma vez saímos com o desejo de ouvir mais. 

Chegamos ao terceiro dia esperando ainda mais da parte do nosso Deus. Louvamos juntos com o nosso ministério de louvor, louvamos juntos com o nosso ministério de flauta doce e com a mulher cristã em ação(MCA). A mensagem da parte de Deus preencheu a vida e os corações de todos os que estavam presentes ali; um momento em que o espírito santo fluiu em nosso meio. Chegamos ao final da nossa feira clamando ao nosso Deus que o Brasil conheça a verdadeira paz e que possa ser uma nação cujo Deus é o Senhor.
Ministério de Louvor da PIB Caicó

Nós que fazemos parte da 1ª Igreja Batista ,louvamos a Deus por ter nos concedido mais essa grande benção, agradecemos a participação de cada um que se colocou a disposição para realizar a obra do Senhor, agradecemos aos ministérios de louvor, de coreografia, de teatro e ao Seminário Teológico Potiguar por estarem junto conosco e por fazerem dessa feira uma grande benção .
Esperamos que vocês também tenham recebido as bênçãos da parte do nosso Deus.
Encerramento da Feira de Cultura Missionária

Pois o seu poder alcançará os lugares mais distantes do mundo. E  ele trará a paz.(Miquéias 5.4b e 5)
                                                                                                                         
Shirlleny Fernandes

Mais algumas fotos do Evento
Ministério de Flauta
Mulher Cristã em Ação
Cristiano fala pelo AVIVAMUNDO
Ministério de Louvor PIB Caicó
Igreja Louvando
Stand da Classe LEVANDO CRISTO A SÉRIO
Stand do Seminário Teológico Potiguar
Stand da Classe Panorama Bíblico
Stand Ministério  AVIVAMUNDO
Stand a Classe Koiné
Banda Hb 13
Paz para o Brasil

Um comentário:

  1. Oi meu irmão! É muito gratificante e uma honra termos a oportunidade de cooperaramos para o engradecimento do Reino de Deus. Parabéns por vc fazer parte desa geração de homens que anunciam as Boas Novas aos carentes da graça do Senhor. Que Deus te abençoe e te guarde, abraços. Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir