quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Pastor iraniano Yousef Nadarkhani pode ser assassinado em segredo a qualquer momento



O pastor iraniano Yousseff Nadarkhani está preso desde 2009 sob a acusação de apostasia, por ter se desligado do Islã e se convertido ao cristianismo, especialistas afirmam que, de acordo com a forma que o Irã costuma executar suas leis, o pastor pode ser morto a qualquer momento.

ONG "Conectas" denuncia execuções secretas no Irã

Segundo especialistas o governo do Irã está atrasando a conclusão do caso para dispersar a atenção que ele tem recebido internacionalmente.
As autoridades muçulmanas do país chegaram a dar ao jovem pastor uma alternativa: a de renunciar ao cristianismo para voltar ao islamismo, assim todas as acusações que pesam sobre ele seria retiradas, porém Nadarkhani não aceitou negar sua fé em Jesus.

Agora novas preocupações surgem em torno do caso do jovem pastor, Jason DeMars, fundador do ministério Present Truth afirmou que “Não existem garantias de que ele [Yousseff Nadarkhani ] não será executado na prisão”. Segundo a CBN News DeMars afirma que “Pode acontecer a qualquer momento. Este é o caminho que o governo iraniano faz para executar pessoas. Eles não dão aviso prévio e fazem tudo em segredo”.
Jason DeMars, fundador do ministério Present Truth

Autoridades internacionais continuam se manifestando sobre o caso, como Hillary Clinton, secretária do Estado americano que se posicionou contrária a sentença recebida pelo pastor.

http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-iraniano-yousef-nadarkhani-pode-assassinado-segredo-qualquer-momento-29169.html?mid=576

Sebastião Sena(bastiaosena@oi.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário