terça-feira, 19 de julho de 2011

Feira de Cultura Missionária destaca Identidade Cristã de Spurgeon

 Começa na próxima 6ª feira dia 22/07/2011, a 10ª Feira de Cultura Missionária da 1ª Igreja Batista da Convenção de Caicó-RN, a feira de cultura missionária tem como objetivo manter sempre acesa a chama missionária da igreja, já que esta é a sua principal função aqui na terra.
Na feira de cultura missionária tudo é organizado pelas classes da escola bíblica dominical, onde cada classe trabalha um tema e este tema deve estar relacionado ao tema anual da feira, que este ano é:"Buscando a Identidade Cristã".
A classe Koiné, que é classe da qual estamos na coordenação, no ano passado trabalhamos o projeto missões portas abertas, projeto este que tem um trabalho fantastico, batalhando em prol da igreja perseguido no mundo inteiro.
Este ano de 2011, a classe Koiné, vai trabalhar a identidade cristã daquele que é chamado "o principe dos pregadores", será apresentado, dados biograficos de Charles Haddon Spurgeon, sua vida, seu ministério, suas lutas, suas conquistas, esta sendo uma oportunidade dos alunos da classe koiné conhecer este baluarte da fé cristã e conhecendo-o, apresentar-lhe, aos visitantes do stand.
 Serão exibidos banners, videos, sobre Spurgeon, e alguns dos seus famossos sermões, para aqueles que desejam conhecer mais desse servo de Jesus Cristo, recomendamos alguns blogs que têem um bom material sobre "o último dos puritanos".http://www.projetospurgeon.com.br/ http://www.charleshaddonspurgeon.com/.
As outras classes da escola bíblica, estarão trabalhando outros temas em seus stands, porém todos ligados ao tema anual.
Neste periodo tambem acontecerá o 1º Congresso Jovem da PIB de Caicó, estará presente neste final de semana o preletor do evento que será o Pastor Marcos Limeira da PIB de Mossoró, o Missionário Juscelino com a congregaçãos batista de Timbaúba dos Batistas, a Banda Eden de Caicó, o cantor Chaguinha do Sax de Currais Novos, a cantora Cleide Bez de Mossoró, além do ministério de louvor da PIB de Caicó.
Sebastião Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário