segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O Sucesso da IX Feira de Cultura Missionária.

Foi realizada com grande sucesso a 9ª Feira de Cultura Missionária da 1ª Igreja Batista da Convenção em Caicó-RN(Brasil).
Aconteceu nos dias 28,29 e 30 de Agosto de 2010, no templo da PIB de Caicó a 9ª feira de cultura Missionária, evento que tem como objetivo principal, desenvolver uma cultura missionária na Igreja de Cristo, mantendo nos irmãos sempre acesa a chama da visão missionária.
Este ano de 2010, o tema central da feira foi:"Por Cristo vou até os confins da Terra", os sub-temas são desenvolvidos pelas classes da EBD, entre os temas trabalhados temos:"Crianças que louvam no Mundo", "Tres Mensageiros Corajosos,Sadraque, Mesaque e Abde-nego,""Ministério Portas Abertas, Conscientizando sobre a Igreja Perseguida", além de outros temas que foram abordados durante o evento.
A Feira foi realizada pela PIB de Caicó, e contou com a participação da Congregação Batista de Timbaúba dos Batistas, que esteve representada pela bandinha de Crianças, o Missionário Jucelino, além de alguns irmãos que acompanharam a caravana, no sabado e domingo, esteve presente o Pastor Jorge da 4ª Igreja Batista de Mossoró, com uma caravana de setenta e cinco irmãos, trazendo muito louvor, adoração, coreográfia, teatro, estudo da palavra e confraternização.
É muito dificil relatar tudo que aconteceu nestes tres dias de muitas bençãos, postaremos algumas fotos do evento, tentando assim resumir de forma visual tudo que aconteceu.
IX Feira de Cultura Missionária
Crianças que Louvam

Sadraque,Mesaque Abdenego e o Anjo
Estudo Biblico
Divulgando o Ministerio Portas Abertas
Ministerio El Shadday
Ministerio de Coreográfia da 4ª IB Mossoró
Ministério de Teatro da 4ª IB Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário